Luciano Oliveira - [email protected]

Ohana Ravache

Bloco das Kengas comemora 40 anos de muita história e irreverência no Carnaval de Natal

Ohana Ravache, vencedora do desfile das Kengas

O Polo do Centro Histórico da Cidade Alta, em Natal, foi palco de mais uma edição do tradicional desfile das Kengas que aconteceu na noite de domingo, 19, de carnaval. Este ano, a festa celebrou seus 40 anos de muita história e irreverência e contou com uma multidão. Para fechar a noite, Jonny Hooker, padrinho das Kengas neste ano, fez um show para milhares de pessoas.

O desfile foi apresentado por Jarita Night and Day e contou com a presença do prefeito Álvaro Dias (PSDB). “O desfile das Kengas já é tradição do Carnaval de Natal. Esse evento é maravilhoso e hoje celebramos 40 anos de alegria e irreverência. Depois de dois anos sem realizar o evento, comemoramos mais uma edição com o Polo do Centro Histórico lotado e com muita animação”, destacou o prefeito.

Quem venceu o desfile das Kengas e recebeu o prêmio de um salário mínimo, foi Ohana Ravache que demonstrou carisma e charme em seu desfile. “Estou muito feliz e emocionada em receber o prêmio e a faixa de rainha do 2023. Agradeço a todos e a Prefeitura de Natal pela oportunidade”, afirmou.

Prefeito Álvaro Dias ao lado da Madrinha das Kengas, Analu Soares 

A programação do Polo ainda teve os shows de Ju Santos e Johnny Hooker, cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro vencedor do Prêmio da Música Brasileira, como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.

Fotos: Elias Medeiros/Secom 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade