Luciano Oliveira - [email protected]

“Blitz Rumo ao Hexa” e a escolha do primeiro quarteirão mais decorado movimentam a cidade na estreia do Brasil na Copa

0

Blitz funcionará nas proximidades do Posto Costa Branca, que é parceiro da iniciativa

Seguindo orientação da prefeita Luana Bruno (PMDB), a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) e as gerências de Eventos e de Turismo realizarão uma série de atividades em diversos pontos da cidade relacionadas à Copa do Mundo.

Em meio ao clima de euforia que predomina na cidade, nesta quinta-feira, 12, será realizada a primeira “Blitz Rumo ao Hexa”. Funcionando como aquecimento para a estreia do Brasil na Copa, a blitz estará com sua estrutura armada às margens da BR-110, próximo ao Posto Costa Branca, na entrada da cidade, com muitas bandeiras e animação.

Durante a blitz haverá distribuição de bandeiras do Brasil para veículos, souvenirs e ainda o sorteio de combustível, numa parceria com o Posto Costa Branca.

A blitz constitui mais uma novidade por iniciativa da prefeita Luana Bruno, para incrementar as comemorações em torno do mundial de futebol que este ano é realizado no Brasil.

Concurso

COPA 6 OK

Quarteirão da rua Mestre Silvério Barreto também se “vestiu” de verde e amarelo

Outra novidade, nesta Copa, é o concurso que escolherá o quarteirão mais enfeitado com tema do mundial de futebol. O concurso contempla os quarteirões que estão devidamente inscritos na Fundação de Cultura (Fundac). Até ontem, 11, cerca de 30 inscrições já haviam sido feitas.

O primeiro quarteirão mais bonito com as cores que identificam a Copa do Mundo, será escolhido hoje, por uma comissão julgadora que a partir das 11h percorrerá as ruas inscritas para a certame.

No trecho selecionado a prefeitura disponibilizará uma tenda, paredão de som, 15 caixinhas de cerveja e fogos de artifícios para os moradores/torcedores fazerem a festa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade