Uma equipe da TV Record esteve em Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca, gravando uma reportagem especial com o austríaco Walter Werner Rydl, que afirma ter um patrimônio de R$ 100 bilhões.
A matéria, que deverá ir ao ar neste domingo, 13, no programa “Domingo Espetacular”, deve abordar a história incomum do homem e sua vida simples em uma comunidade no litoral areia-branquense.
Werner Rydl, que tem cidadania brasileira, vive em uma casa alugada há vários anos, em Ponta do Mel, e tem um estilo de vida simples, contrastando com sua alegação de riqueza.
A gravação da TV Record visa mostrar a história e as peculiaridades da vida deste homem que vive em um vilarejo distante do burburinho dos grandes centros urbanos.
Werner Rydl afirma ter declarado à Receita Federal um patrimônio de R$ 100 bilhões, o que chama a atenção para sua história. Riqueza essa representada por mais de 300 toneladas de ouro, que segundo ele estão bem guardadas no fundo do mar.
Werner Rydl também esteve envolvido em escândalos fiscais na Áustria. Quando morava em Recife (PE), ele protagonizou a queima de 21 milhões de euros em protesto contra a corrupção na Áustria e foi preso por porte ilegal de ouro.
Realmente, uma história espetacular para o domingo da Record!