O cenário político de Mossoró registrou mais uma importante movimentação para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A pré-candidatura de Bibiano (MDB) a deputado estadual ganhou um reforço de peso no município com o apoio oficial do ex-vereador Daniel Gomes (MDB).

Com a experiência de quem cumpriu três mandatos na Câmara Municipal de Mossoró, Daniel Gomes traz para o projeto uma bagagem política consolidada e uma forte atuação no segmento religioso. A união representa um passo estratégico no fortalecimento de bases eleitorais tanto em Mossoró quanto na região da Costa Branca.
Ao falar sobre a aliança, Daniel Gomes destacou o perfil do pré-candidato e a importância de ter nomes conectados com as demandas reais da população.
“Mossoró e o Estado como um todo realmente precisam de pessoas como Bibiano, que conhecem a realidade dos municípios, sabem ouvir o povo e, principalmente, dedicaram a vida a servir à população”, declarou o ex-vereador.
A adesão consolida o crescimento do projeto político de Bibiano, que vem ampliando seu diálogo com lideranças comunitárias, políticas e religiosas em diversas regiões do estado rumo ao próximo pleito.
Fotos: Divulgação