Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano confirma o Forrozão Tropykália e a banda Collo de Menina na Festa do Caju

TROPYKÁLIAForrozão Tropykália será uma das atrações da Festa do Caju 2010 

Confirmado: a Prefeitura de Serra do Mel realizará a 32ª edição da Festa do Caju no próximo dia 27. A garantia foi dada pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), ressaltando que o evento vai acontecer sim, mas de acordo com as condições financeiras do município. E, de fato, a programação divulgada está compatível com a realidade atual vivida no âmbito da municipalidade.

Mas apesar do aperto financeiro, as atrações contratadas por Bibiano para a Festa do Caju 2010 são de excelente qualidade. Além das bandas locais Garotos do Forró, Forró Quero Mais e Revelação do Forró, o povão terá shows com as consagradas bandas Collo de Menina e Forrozão Tropykália. A festa do dia 27 será no largo de eventos da Praça Cortez Pereira.

Ao Blog, o prefeito Bibiano explicou que a Festa do Caju já virou tradição no calendário de eventos do município. “Mesmo enfrentando sérias dificuldades de ordem financeira, não realizar o evento este ano, seria um retrocesso”, afirma o governante, desfazendo os rumores iniciais de que a realização da Festa do Caju estaria ameaçada.

COLLO DE MENINABanda Collo de Menina também está na programação da Festa do Caju

De acordo com Bibiano, a festa tem duplo significado para o município, pois além de constituir um dos mais importantes acontecimentos socioculturais da região, alavanca o turismo e é um verdadeiro incremento para a economia local.

Outro motivo que levou Bibiano a manter a festa, é que foi justamente ele, ao assumir o comando administrativo do município, que revitalizou essa tradição, já que o evento passou um longo período sem ser realizado.

A expectativa com relação ao público no dia dos shows é muito positiva, haja vista as bandas Collo de Menina e Tropykália serem nomes conhecidos no cenário musical e detentoras de grandes sucessos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade