Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano acredita que 2011 será um ano de prosperidade no município de Serra do Mel

BIBIANO, PREFEITO DE SERRA DO MEL INVESTE NA EDUCAÇÃOPrefeito de Serra do Mel, Bibiano, define metas para o ano em curso 

Durante este primeiro mês de 2011, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) está aproveitando para se reunir com os seus auxiliares diretos com o objetivo de definir metas, com as quais trabalhão no decorrer do ano. A cada encontro o governante faz uma espécie de avaliação do que foi feito e o que ficou pendente, com base no cronograma de ações traçado no início do ano anterior.

Para Bibiano, o método tem mostrado resultados, visto que no final de cada ano é possível fazer um balanço e ver onde houve avanços. “É uma oportunidade para fazermos uma autocrítica e continuarmos trabalhando para levar benefícios a todos os setores”, diz.

Com base no que foi levantado em termos de realizações no ano passado, Bibiano considera que foi um período de muitas conquistas, levando em consideração o fato de o município passar por um momento delicado em termos financeiros.

No tocante à infraestrutura, o esporte foi amplamente contemplado com a construção de   quatro quadras de esportes nas Vilas Brasília, Ceará, Guanabara e Maranhão. Outras três estão com as obras bem adiantadas  nas vilas Pernambuco, Mato Grosso e Espírito Santo. Segundo o prefeito Bibiano, o município vai ganhar mais cinco praças poliesportivas. Os projetos já foram licitados e o início das obras será imediato.

Na área da educação, o setor ganhou reforço com a aquisição de um novo transporte escolar, além da construção da Escola Pró-Infância, em fase de acabamento. Trata-se de uma creche-modelo com capacidade para receber até 250 crianças. De arquitetura arrojada, o prédio está sendo construído próximo à sede da Prefeitura de Serra do Mel, onde estão sendo investidos mais de R$ 1,5 milhão. Os recursos são oriundos do governo federal, com a contrapartida do município.

Entre as ações definidas para este ano, um dos destaques é o projeto de criação de uma Patrulha Motorizada, melhorando a segurança no município. E ainda, a construção de 30 casas e aquisição de uma retroescavadeira.

Disposto a projetar Serra do Mel, turisticamente, Bibiano está trabalhando no sentido de atrair investidores para o município. Nesse aspecto surge uma boa perspectiva quanto a construção de hotéis nas vilas, já que existe interesse de um grupo espanhol desenvolver negócios no município, destacando o setor de hotelaria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade