Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos. Felipe recebeu 29,27% e Flayslane 17,64%

Bianca, a Boca Rosa, deixa a casa (Foto: Reprodução)

Após encerrar a votação do Paredão entre Bianca, Felipe e Flayslane, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”.

Na sequência, o apresentador anuncia: “Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca”.

Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos. Felipe recebeu 29,27%. Flayslane recebeu 17,64%.

Na sala, a empresária e influenciadora digital recebe o carinho e os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem a carioca. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, diz Bianca.

Ao deixar o confinamento, a carioca é recebida pela plateia. “Olha a Bianca aí!”, declara Leifert. Ela abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador. Bianca declara: “Eu estava sentindo que era minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade, o convite… Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente”.

Ela continua: “Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso”. (Com informações Gshow).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!