Luciano Oliveira - [email protected]

Beto Rosado em reunião virtual para tratar de temas importantes

Beto participa de reuniões com representantes do setor de eventos e dos segmentos da pessoa com deficiência

Beto Rosado em reunião virtual para tratar de temas importantes

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) participou na quinta-feira, 22, de dois momentos importantes para debater medidas efetivas para a retomada do setor de eventos e a inclusão de pessoas com deficiência no grupo prioritário para a vacinação, respectivamente.

No primeiro momento, o deputado participou de uma reunião com um grupo de representantes das empresas do setor de eventos. A ocasião também contou com a participação de alguns vereadores do município de Mossoró, como a vereadora Carmem Júlia (MDB), Paulo Igo (Solidariedade) e Marleide Cunha (PT). Durante a reunião, o deputado Beto Rosado destacou que algumas medidas foram aprovadas na Câmara e que beneficiam diretamente o setor. Além disso, Beto destacou a necessidade por medidas mais efetivas do governo estadual e municipal para ajudar esses trabalhadores.

Para o deputado, a reunião foi muito produtiva e se faz necessária para conhecer de forma mais profunda as necessidades do setor, bem como ouvir sugestões do que pode ser feito para melhorar a situação de um dos ramos mais afetados, desde o início da pandemia.

Já no segundo momento, o deputado se fez presente na reunião com representantes dos segmentos da pessoa com deficiência e sociedade civil. Também estiveram presentes parlamentares estaduais e vereadores de Mossoró, como a deputada Isolda Dantas (PT), o deputado Kleber Rodrigues (PL), a vereadora Larissa Rosado (PSDB), o vereador Francisco Carlos (Progressistas) e o vereador Pablo Aires (PSB). Os organizadores promoveram esse momento para discutir sobre a inclusão das pessoas com deficiência no grupo prioritário para a vacinação, fazendo valer um direito garantido. Na oportunidade, Beto reforçou a importância dessa inclusão e que essa é uma luta mais do que justa.

Além disso, o parlamentar se comprometeu em levar projetos que já existem, com esse propósito, em tramitação na Câmara dos Deputados para a discussão com parlamentares e ressaltou a importância em pressionar o Governo Federal, Estadual e Municipal para que façam essa inclusão.

“Como deputado federal, considero que esses momentos de diálogo são essenciais para entendermos um pouco mais sobre as demandas de cada classe e buscarmos soluções rápidas e efetivas”, completa o deputado Beto Rosado.

Fotos: Vanessa d’Oliviêr

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade