Beto entrega ampliação e equipamentos de hospital em Riacho da Cruz

Deputado Beto Rosado viabilizou recursos para obras do hospital

A noite de sexta-feira, 6, foi de festa para a população de Riacho da Cruz, com a entrega da reforma, ampliação e aquisição de equipamentos do Hospital Vicente do Rêgo Filho. A obra só foi possível devido à destinação de mais de R$ 1.500.000,00 em emendas parlamentares do deputado federal Beto Rosado (PP).

Emocionado, Beto lembra que a parceria com Riacho da Cruz é um legado deixado pelo ex-deputado Betinho Rosado que teve continuidade com seu mandato. Esta, é apenas uma das ações de Beto para os riacho-cruzenses.

“Quem recebe o presente somos nós que, como políticos, temos a oportunidade de oferecer equipamentos como este, que vai melhorar diretamente a oferta de serviços de qualidade aos cidadãos”, destaca o progressista, reafirmando o compromisso contínuo com o povo de Riacho da Cruz.

Agradecida, a prefeita Bernadete Rêgo (DEM) disse que “essa obra só foi possível porque temos em Beto, um verdadeiro parceiro, que nos atende dia e noite. E mais que isso, que sonhou junto com a gente e fez com que este sonho se tornasse grande”.

O hospital, que segundo a diretora da unidade, Sabina Cristina, atendia basicamente consultas e pequenos procedimentos, agora, terá um atendimento completo, com cirurgias de grande porte, como parto cesariana.

Beneficiados

Beto e a prefeita Bernadete Rêgo reinauguram a unidade

Atendo aos discursos da noite, seu Luiz Paiva agradeceu a contribuição de Beto em ajudar a prefeita Bernadete na realização desta grandiosa obra. “Isso que ele fez, essa união com a prefeita, é muito importante para a saúde de Riacho da Cruz”, diz.

Dona Sebastiana, mais conhecida como Tanita, é só alegria com o “novo” hospital. “O que mais a gente precisa é saúde e agora, com essa reforma e ampliação nós teremos saúde direto”, reforça.

Homenagem

Na oportunidade o deputado ainda recebeu uma Medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao município.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!