Luciano Oliveira - [email protected]

Betinho Rosado atende pleitos reivindicados pelo deputado estadual eleito de Areia Branca

BETINHO_SOUZA

Betinho Rosado e “Souza” trabalham em parceria em favor de Areia Branca 

Novos frutos são colhidos graças a parceria política firmada entre o deputado federal Betinho Rosado (PP), e o deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

Dessa feita, o deputado Betinho Rosado garantiu para o município de Areia Branca emenda para a construção do acesso à comunidade de Pedrinhas (que pertence à zona urbana), demanda essa solicitada pelo deputado estadual eleito “Souza”.

Outro benefício conseguido por “Souza” junto ao mandato do deputado Betinho Rosado, foi a destinação de recursos para a regularização fundiária de mais de 100 imóveis na cidade de Areia Branca.

“Esse trabalho de regularização será feito em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), que vai garantir a regularização de mais de 100 imóveis em nossa cidade”, pontuou “Souza”.

“Souza” disse ainda que essas ações, tanto a que foi solicitada na quarta-feira, 12, para transformar Areia Branca no Polo Atuneiro, quanto as conseguidas hoje, 13, recursos para construção do acesso à comunidade de Pedrinhas e para regularização fundiária de mais de 100 imóveis, nascem da importante parceria firmada entre ele e o deputado Betinho Rosado. “Nós, enquanto cidadão areia-branquense, só temos que agradecer a ação de Betinho e, também, desde já colocar nosso mandato para continuar essa importante parceria em favor do nosso Estado”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade