Luciano Oliveira - [email protected]

Bertone e Tarcísio Júnior vão movimentar o no litoral Norte do estado neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Bertone federal e Tarcísio Júnior estadual fazem “dobradinha” e percorrem o litoral Norte neste feriado

Bertone e Tarcísio Júnior vão movimentar o litoral Norte do estado neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Candidato a deputado federal e presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, o advogado Bertone Marinho faz a chamada ‘dobradinha’ com Tarcísio Júnior, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, na corrida eleitoral deste ano. Neste fim de semana prolongado com o feriado de 7 de setembro, a dupla tem diversas ações agendadas no litoral Norte do estado.

Nesta sexta-feira, 7, eles fazem uma grande carreata, a partir das 14h, em Ielmo Marinho, que vai percorrer todo o município.

No sábado, 8, chegam a São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado, onde estão agendadas reuniões em todos os assentamentos no período da tarde e, à noite, está marcada uma reunião no centro da cidade.

No domingo, 9, será a vez de Touros, onde também realizarão encontros em assentamentos e, na sequência, encontro com os moradores no centro da cidade.

Bertone e Tarcísio Júnior fazem parte da coligação Renova RN, que une seis partidos na disputa das Eleições 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).

Pela Renova RN, o candidato ao governo do Estado é o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges Brenno Queiroga (SD) e a candidata ao Senado é Magnólia Figueiredo (SD), que foi atleta olímpica e é funcionária pública e consultora esportiva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade