Luciano Oliveira - [email protected]

Bertone com Dr. Bernardo e Assis Fernandes, do PV oestano (Foto: Divulgação)

Bertone e Dr. Bernardo fizeram dobradinha em vários municípios fortalecendo suas propostas em prol do RN

Bertone com Dr. Bernardo e Assis Fernandes, do PV oestano (Foto: Divulgação)

A candidatura a deputado federal do presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, Bertone Marinho, ganhou mais um reforço importante. Em vários municípios ele fará dobradinha com o Dr. Bernardo Amorim (Avante), ex-prefeito de Almino Afonso e candidato a deputado estadual, cotado como um dos eleitos em 7 de outubro próximo.

Dr. Bernardo e Bertone vão caminhar juntos em pelo menos 10 municípios, entre eles João Dias, Governador Dix-Sept-Rosado, Antônio Martins, Olho d´Água dos Borges, Riacho da Cruz, Caraúbas, Frutuoso Gomes e Mossoró.

Em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do estado, os eleitores de Dr. Bernardo também vão votar em Bertone, para federal. Incluindo a Maisa, onde na sexta-feira, 7, Bertone fez caminhada ao lado do Dr. Bernardo.

Não aos privilégios

Ao decidir concorrer a uma vaga na Câmara Federal, Bertone Marinho assumiu um compromisso moral com a sociedade, de renunciar privilégios do cargo, caso seja eleito.

O candidato registrou em cartório uma declaração de comprometimento, em caráter irrevogável, abrindo mão dos subsídios extras, do auxílio-moradia e do apartamento funcional dos quais os parlamentares têm direito. Ele também renuncia às verbas mensais de combustíveis, de serviços postais e de segurança privada e reduz em mais de 50% o número de assessores diretos lotados no gabinete parlamentar, de 25 para apenas 12.

Dr. Bernardo e Bertone fizeram caminhada na Maisa, na sexta-feira (Foto: Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade