Luciano Oliveira - [email protected]

Belezas naturais de Areia Branca vão fazer parte de trabalho de divulgação do RN durante a Copa do Mundo

0014 (3) OK

Viviane Araújo acompanhou João Vital na visita para retratar as belezas naturais do município (Foto: Erivan Silva)

O Projeto RN Sustentável, que tem por meta mudar, em cinco anos, o cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, vai promover um importante trabalho de divulgação dos potenciais turístico e econômico do Estado durante a Copa do Mundo que começa daqui a 29 dias e tem Natal como uma das cidades-sedes.

As belezas naturais e o setor pesqueiro do município de Areia Branca serão inseridos nesse trabalho.

Ontem, 13, esteve em Areia Branca o renomado fotógrafo João Vital, que veio fazer o registro fotográfico da cidade para o projeto de divulgação do RN que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, está preparando para lançar durante o mundial de futebol.

A gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, acompanhou o fotógrafo durante seu trabalho, dando o apoio necessário ao profissional.

As fotografias de João Vital retratando as belezas naturais de Areia Branca e das demais cidades da região, serão transformadas em painéis que ficarão expostos na Arena das Dunas, um dos estádios da Copa, em Natal, durante o mundial da Fifa.

Também serão produzidos folders que vão ser distribuídos nos aeroportos, hotéis e pousadas e nos países das seleções que jogarão em Natal.

O Projeto RN Sustentável tem por meta mudar, em cinco anos, o cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, com investimentos de US$ 360 milhões, contratados ao Banco Mundial para incentivar projetos sustentáveis de inclusão produtiva, em sintonia com o programa do Governo Federal de erradicar a miséria absoluta; de melhoria dos serviços de educação, saúde e segurança; e de modernização do processo de gestão pública.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade