Luciano Oliveira - [email protected]

Evandson Bernardo

Beleza em Destaque Salão & Barbearia, um espaço focado na satisfação da clientela

Evandson Bernardo está fazendo sucesso com o seu salão e barbearia

Desde que decidiu colocar em prática os mais de 11 anos de conhecimentos adquiridos na área, o influencer digital Evandson Bernardo está literalmente fazendo a cabeça de quem gosta de um corte de cabelo criativo e diferente.

Qualificado e sempre investindo em qualidade, Evandson vem ganhando destaque em Areia Branca e na Costa Branca com o seu Beleza em Destaque Salão & Barbearia, pelo excelente trabalho desenvolvido junto aos seus clientes.

Quem já conhece o local é categórico em afirmar que se trata do espaço mais completo de Areia Branca. Um empreendimento pensado para atender todas as tendências e faixas etárias (masculino, feminino, adulto e infantil). “Estamos sempre investindo em cursos de qualificação profissional, em produtos e equipamentos, o que existe de melhor no mercado visando a satisfação da nossa clientela”, afirma Evandson, comemorando a boa aceitação do espaço pela população.

O leque de serviços oferecidos aos clientes pelo Beleza em Destaque Salão & Barbearia é outro diferencial: cortes unissex, sobrancelhas (design e henna), progressivas, selagens, botox, coloração, luzes, platinado, cauterização, reconstrução, hidratação, prancha e escova.

Apesar do curto período que está em funcionamento, Evandson já teve que reestruturar seu empreendimento e formar uma equipe juntamente com sua mãe Fátima Bernardo, que é profissional de cabelos, e sua irmã Emanoelly, que também atua no segmento. Um negócio em família que está colhendo bons frutos.

Promoção de fim de ano  

E para incrementar ainda mais, o Beleza em Destaque Salão & Barbearia está com uma promoção imperdível: fazendo qualquer serviço lá no espaço, o cliente recebe um cupom para concorrer a 6 meses de corte grátis ( 1 por mês); 6 meses de hidratação, escova e prancha (1 vez por mês); e uma selagem orgânica. O sorteio será dia 28 de dezembro.

O salão trabalha com agendamento por meio do WhatsApp  (84) 99927-2431 e Instagram @belezaemdestaque__ ou @evandsonbernardo.

Endereço: Rua Laureano Couto, Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, 47, Areia Branca-RN.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade