Luciano Oliveira - [email protected]

“Beijei porque deu vontade e porque é gostoso", disse a vendedora que surpreendeu Serra com beijos na boca

BEIJO 2Serra recebe beijo de uma eleitora enquanto fazia caminhada

Candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, voltou a protagonizar uma cena inusitada durante a campanha na capital paulistana. Desta vez, ele recebeu dois beijos na boca de uma eleitora enquanto fazia uma caminhada na Rua José Paulino, no Bom Retiro.

Quando o tucano conversava com funcionárias de uma loja, a vendedora Talita Santos Coelho, de 23 anos, segurou o rosto de Serra com as mãos e deu o primeiro beijo. Serra se assustou e Talita o beijou novamente.BEIJO 3Serra se assustou com a reação da vendedora Talita Santos Coelho

O tucano diz que foi pego de surpresa e falou que nunca havia passado por isso em suas campanhas.

“O que eu posso fazer? Eu achei na primeira vez que tinha sido erro de pontaria. E aí fiquei assim. E aí veio a segunda vez, e aí já não era erro de pontaria. Foi a primeira vez. Eu faço campanha há muitos anos e nunca aconteceu isso de me pegarem distraído”, disse.

A vendedora, que mora no Itaim Paulista, na zona leste, disse que deu os beijos porque “deu vontade” e porque “é gostoso”.BEIJO 4A vendedora Talita Santos Coelho disse que deu os beijos em José Serra porque “deu vontade”

Fotos: www.estadao.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade