Luciano Oliveira - [email protected]

BBB14 estreia na próxima terça-feira tendo “Valdirene” como uma das novidades; conheça os 20 participantes do reality show

001Tatá Werneck, como “Valdirene”, entra na primeira festa do reality show

Na próxima terça-feira, 14, logo após o capítulo da novela “Amor à Vida”, estreia a 14ª edição do Big Brother Brasil (BBB14). Como havia prometido o diretor de núcleo, Boninho, o programa vem com novidades. São 20 novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Diferente da edição anterior, desta vez nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela “Casa de vidro”, todos entrarão de uma vez só no confinamento. Mas o diretor promete uma baita surpresa para os participantes no início do jogo.

Outra novidade do BBB14 é a participação de “Valdirene” (Tatá Werneck), personagem de “Amor À Vida”. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na história, “Valdirene” consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping. “Murilo” (Emílio Orciollo), “Jefferson” (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de “Valdirene”. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do BBB14.

Confira os 20 participantes do BBB14 que começa na próxima terça-feira.

001020304050607080910111213141516

171819

Fotos e informações: Globo.com

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade