Luciano Oliveira - [email protected]

Gustavo adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio (Foto: Reprodução/Globoplay)

BBB 23: Gustavo é o 6º eliminado e se despede da casa com 71,78% dos votos

Gustavo deu adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gustavo Cowboy foi o sexto eliminado do BBB 23 na noite de sábado, 25, com 71,78% dos votos. O fazendeiro, que disputava o paredão relâmpago com Domitila Barros e Fred Nicácio, levou o maior número de votos do público para dar adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio, acumulado agora em R$ 1,91 milhão.

Após conversar com os brothers e os emparedados da Semana Turbo, Tadeu Schmidt dá o resultado do Paredão de sábado. Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo disputaram a permanência no jogo.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia… O que esses dois dão risada junto. E, se tivessem entrado separados, como seria hoje?”.

“Domitila e Fred também formam um par. Acabaram encontrando um no outro a parceria que queriam. Duas vidas que começaram com tantas dificuldades. Além disso, trabalham na mesma frequência. Sintonizados no sentido popularidade aí dentro. Ninguém foi parar tantas vezes no Paredão como Domitila. O segundo do ranking é Fred Nicácio. E os votos? Recordista de votos…”.

“O contraste é bem razoável. Votos no Gustavo: um, anteontem. Alguns cowboys já foram longe no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal?” (…)

“Foi formado um Paredão com três pessoas do mesmo quarto. E quem cada um torce?”.

Tadeu fala que o fator determinante dessa votação foi a coragem.

Tadeu Schmidt anuncia, então, o resultado. Gustavo é o eliminado com 71,78% dos votos. Fred recebeu 24,37% e Domitila Barros, 3,85%.

Key Alves chora bastante (Foto: Globo)

Reação da casa

Key Alves chora bastante com a saída do brother e ele pede: “Seja forte”.

Ao sair da casa para o jardim, a atleta diz: “Como ele não tem coragem?”. Ela se refere ao discurso de Tadeu.

Os brothers ficam surpresos com o resultado e Cara de Sapato também chora. “A gente se vê lá fora, você é demais”.

Ele se despede de um a um e vai em direção à porta abraçado com os amigos. O casal chora junto mais uma vez.

Os brothers aplaudem Cowboy e cantam a música que criaram para ele durante a temporada. Ao se despedir pela porta, Gustavo diz:

“Obrigado por tudo. Sou imensamente grato por ter conhecido vocês. Beijo para todo mundo, que Deus proteja vocês e boa sorte no game”.

Gustavo se despede (Foto: Globo)

Com informações gshow — Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade