Luciano Oliveira - [email protected]

Gabriel chora com a eliminação. Ele recebe o carinho dos brothers (Foto: Globo)

BBB 23: Gabriel é o 2º eliminado e se despede da casa com 53,3% dos votos

Gabriel chora com a eliminação e recebe o carinho dos brothers (Foto: Globo)

Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt anuncia o resultado do Paredão de terça-feira, 31. Cezar, Domitila Barros e Gabriel disputavam um lugar na casa e Gabriel foi eliminado com 53,3% dos votos.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Brigas, discussões, tretas… Acaba acontecendo. Aí dentro e aqui fora (…) É do jogo e é da vida”.

“Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, por palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (…) No relacionamento tóxico, a agressividade é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado nove dias atrás”.

“Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (…) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (…) Quem erra merece uma segunda chance. Ou quem erra está condenado para sempre. Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja, é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance…”.

“Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime”.

Tadeu dá o resultado: Gabriel é o segundo eliminado da casa, com 53,3% dos votos. Domitila recebeu 46,09% e Cezar, 0,61%.

Reação do brother

Gabriel chora com a eliminação. Ele recebe o carinho dos brothers e se despede. Cara de Sapato diz para o modelo: “Que tudo dê certo”.

Bruna também recebe o carinho do grupo.

Aline abraça Bruna Griphao (Foto: Globo) 

“Que bom que a gente se acertou antes de sair”, disse o eliminado para Fred Nicácio. Bruna e Gabriel se emocionam também na saída. A atriz chora muito ao abraçar o ex-ficante.

Ele agradece aos amigos e diz: “Tchau, pessoal”. Paula e Guimê abraçam o brother e choram.

Mais um abraço entre Gabriel e Bruna, e ele agradece:

“Obrigado, você foi muito especial para mim”.

Gabriel e Bruna choram na despedida (Foto: Globo)

Com informações gshow — Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade