Luciano Oliveira - [email protected]

Cristian foi o eliminado da semana no BBB 23 (Foto: Paulo Belote - Globo/Divulgação

BBB 23: Cristian é o quinto eliminado com 48,32% dos votos; Ricardo recebeu 40,39% e Fred, 11,29%

Cristian foi o eliminado da semana no BBB 23 (Foto: Paulo Belote – Globo/Divulgação

O gaúcho Cristian foi o quinto eliminado do BBB 23, na noite de terça-feira, 21, com 48,32% dos votos. O empresário disputava o paredão com Ricardo e Fred, mas foi o escolhido pelo público para dizer adeus à casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio acumulado de R$ 1,89 milhão, que aumentou na noite de terça.

No anúncio do resultado do paredão, o apresentador Tadeu Schmidt lembrou que os colegas de confinamento queriam um veredito sobre Cristian há dias.

“Ele sabia que não era general, não queria ser um soldado e tornou-se um espião, com todo o charme e todo o risco que envolve. Foi desmascarado e virou vilão. Foi tão massacrado e isolado que, na hora de escolher a pessoa mais importante na casa, escolheu o Gustavo, que tinha acabado de votar nele no paredão”, pontuou.

“Vocês começaram a história deste paredão com uma certeza: não é possível que todo mundo esteja errado e só o Cristian esteja correto. O que é certeza? Não depende da perspectiva? Para quem sai hoje, posso falar com convicção, o que tirou você do jogo foi o medo. Quem sai hoje é você, Cristian”, anunciou Tadeu.

Cristian é mais um que deixa a disputa (Foto: Globo)

Reação de Cristian

Depois de chorar e ser consolado pelos colegas, Cristian recebeu aplausos dos outros participantes e se despediu antes de deixar a casa:

“Independente de tudo, é o jogo. Nunca ofendi ninguém, não sou desse jeito, não é o meu caráter. É o jogo”.

Enquetes realizadas por diferentes sites apontavam Ricardo como o provável eliminado, mas a previsão não se confirmou. O brother recebeu 40,39% dos votos. Já Fred levou 11,29%.

O fato de Cristian ser o grande alvo da casa após ter arrumado confusão com quase todos os brothers e ter sido o mais votado pelos colegas nesta semana pode explicar a reviravolta que resultou em sua eliminação, bem como algumas falas suas consideradas problemáticas.

Na segunda-feira, 20, juntamente com Gustavo e Key Alves, Cristian foi acusado de intolerância religiosa por parte dos espectadores. Em conversa no jardim, os três demonstraram sentir medo do colega de confinamento Fred Nicácio, após o verem “fazendo os negócios dele”, conforme descreveram, enquanto ele rezava na madrugada. O médico já revelou ser de religião de matriz africana.

Por conta da repercussão negativa do episódio, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a dar um recado sobre diversidade religiosa no programa ao vivo.

Cristian sai abraçado com Gustavo e Key Alves (Foto: Globo)

Gaúcho de Caxias do Sul, Cristian tem 32 anos e é empresário. Na infância, foi modelo e chegou a morar em São Paulo com os pais para investir na carreira, mas a profissão não foi adiante. Já adulto, graduou-se em Educação Física e fez pós-graduação em Nutrição Esportiva.

A berlinda desta semana começou a ser formada na prova do líder, que foi de resistência, com Fred, que caiu direto no paredão por conta de uma consequência da dinâmica. No domingo, 19, Cezar Black, líder da semana, indicou seu desafeto Ricardo no paredão.

Cristian foi o mais votado pela casa, com 10 votos. Fred teve direito a um contragolpe e escolheu Domitila Barros para a disputa. Sem Ricardo, que foi direto para a berlinda pela indicação do líder, Cristian, Domitila e Fred disputaram a prova bate-volta. A sister venceu o desafio e escapou da votação do público.

Com informações GZH

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade