Luciano Oliveira - [email protected]

Bate-papo Empreendedor nesta terça-feira abordará oportunidades de negócios na cidade com a Copa do Mundo

00 OK

Valdemar Belchior, coordenador de Território de Cidadania Assú/Mossoró, participará do encontro

“Oportunidades na Copa na cidade de Areia Branca” é o tema do encontro que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, realizará nesta terça-feira, 10.

Trata-se do I Bate-papo Empreendedor, que acontece amanhã, a partir das 9h, na Sala do Empreendedor “O Mar é Nosso”, no conjunto habitacional Cohab.

O evento terá a presença do coordenador de Território de Cidadania Assú/Mossoró, Valdemar Belchior.

Na oportunidade a organização do evento irá promover sorteios de brindes com os empreendedores presentes.

Com relação ao tema do evento, o Sebrae afirma que a Copa do Mundo Fifa 2014 pode gerar 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas nas 12 cidades-sede em todas as regiões do Brasil. Mas as cidades fora do eixo da competição também podem se beneficiar, desde que para isso os empresários estejam preparados para essas oportunidades.

O evento é um motivador de oportunidades para novos negócios e vai ajudar a fortalecer empresas já estabelecidas. No entanto, é fundamental que essas empresas tenham vida longa e sejam sustentáveis mesmo depois do mundial. 

É nesse ponto que o Sebrae também está atuando, pois quanto mais preparado, mais chances o empreendedor terá de fazer negócios e desenvolver sua empresa de forma competitiva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade