Luciano Oliveira - [email protected]

veículos, até o momento, que chegaram ao município foram fiscalizados

Barreira Sanitária fiscaliza mais de 500 veículos e orienta todos que chegam em Tibau

Todos os veículos que chegaram ao município foram fiscalizados

No segundo dia de barreiras sanitárias instaladas pela Prefeitura Municipal de Tibau, tanto na entrada da cidade, quanto na divisa com a cidade de Grossos, pela RN Dehon Caenga, mais de 500 veículos, até o momento, que chegaram ao município foram fiscalizados.

Durante a abordagem, profissionais orientam motoristas e passageiros dos veículos, realiza medição da temperatura, faz coleta de informações, como de onde vêm os transeuntes, se alguém apresenta algum sintoma de gripe como febre, tosse, coriza, e dificuldade de respirar.

Eles também são orientados a não realizarem aglomerações tanto em vias públicas quanto privada, a usar máscara e álcool em gel 70%, e são alertados quanto a existência de um Decreto Estadual que fecha a orla durante os finais de semana, não podendo, portanto, utilizar a praia.

As barreiras sanitárias são meios que reforçam o enfrentamento ao coronavírus e são coordenadas para barrar a aceleração da doença e deixar a população segura quanto ao vírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, as barreiras sanitárias vão acontecer durante três finais de semanas seguidos, compreendendo sexta, sábado e domingo.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade