Luciano Oliveira - [email protected]

Barcaça Nossa Senhora das Vitórias chega a Areia Branca para reforçar a frota da empresa Navenor

0

Nossa Senhora das Vitórias, a nova barcaça da Navenor

As empresas que operam na transferência de sal das salinas para o Terminal Salineiro de Areia Branca estão se reestruturando para iniciarem 2015 com força total. Uma das empresas do setor que chega com novidades no período, é a Navenor S/A Serviços Marítimos, divisão criada pelo grupo Salinor (Salinas do Nordeste S/A) para o transporte de sal em barcaças para o Porto-Ilha.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 1º de dezembro, a Navenor estará recebendo uma nova barcaça, a Nossa Senhora das Vitórias, construída no Estado do Amazonas. De acordo com informações colhidas pelo Blog, depois de realizar todos os procedimentos que antecederam a sua liberação, como por exemplo os testes de flutuabilidade nos rios Negro e Solimões, a embarcação partiu do Porto de Manaus com destino a Areia Branca no último dia 21.

00

Visual da praça de comando da barcaça

No mês de outubro a empresa enviou uma equipe de profissionais marítimos a Manaus para acompanhar o processo de liberação da barcaça, o que aconteceu na segunda quinzena de novembro, ficando a embarcação apta a seguir viagem do porto da capital amazonense para o cais de Areia Branca.

Fotos: Reprodução / Blog Força Marítima

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade