Luciano Oliveira - [email protected]

Baraúnas e Santa Cruz fazem amistoso hoje como preparação para o Estadual de 2011

ESTÁDIO “Fernandão” recebe mais um amistoso intermunicipal, neste domingo

Com o cancelamento do jogo do Potiguar contra o Sousa (PB) por falta de um campo para a sua realização, apenas o time do Baraúnas estará se movimentando amistosamente neste domingo, 23. Mesmo assim, sem o “Nogueirão” liberado, o tricolor terá que se deslocar a Areia Branca, onde receberá o Santa Cruz (RN) no estádio “Fernandão”, a partir das 16h.

Os dois times tricolores se enfrentam pela segunda vez em 2011, sendo que no primeiro encontro o representante do Trairi, treinado por Wassil Mendes, levou a melhor vencendo por 4 a 3. Porém, apesar da derrota, o treinador do time oestano, Edinho Cardoso, não se deixou abater e espera ter corrigido os erros para que seu time tenha outra postura no jogo de hoje.

Como destaques, os dois times levam a campo dois atacantes que possuem como característica a velocidade. Do lado do Baraúnas tem Helinho, jogador bastante conhecido no futebol potiguar. No Santa Cruz o destaque é Quirino que já foi artilheiro do Estadual defendendo o Potyguar de Currais Novos e tem sido um dos principais nomes do Santa Cruz nos amistosos.

ESTREIA

Baraúnas e Santa Cruz estão em fase de conclusão da preparação para a estreia no Campeonato Estadual. No domingo, 30, o “Leão do Oeste” recebe em Mossoró, se o “Nogueirão” for liberado, o time do América, enquanto na mesma data o Santa Cruz vai a Caicó enfrentar o Coríntians, do treinador  Cícero Ramalho. (Com informações do jornal O Mossoroense – Sérgio Oliveira / Esporte).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade