Luciano Oliveira - [email protected]

Baratão dos Calçados ampliará estrutura para inovar setor com produtos de excelente qualidade pelo menor preço

BARATÃOConstrução da nova loja do Baratão dos Calçados está bastante adiantada

Breve, Areia Branca ganhará uma nova e moderna loja Baratão dos Calçados, cujo lema é vender produtos de qualidade pelo menor preço do mercado. O endereço é um dos mais conhecidos do consumidor areia-branquense e de cidades vizinhas.

O antigo prédio do Baratão dos Calçados está dando lugar a uma grande estrutura onde será instalada a nova loja com disponibilidade maior de produtos. O que não muda, segundo o jovem empresário, Rodrigo Campielo Bezerra, são os preços, que vão continuar irresistíveis.

Enquanto a nova loja está sendo construída, o Baratão dos Calçados se instalou provisoriamente ao lado da edificação, num prédio pertencente à sua família, que servia como garagem.

A expectativa de Rodrigo, é que a nova loja seja inaugurada o quanto antes, onde o cliente terá mais espaço, mais opções de compra e também muito conforto e comodidade. E preços baixos.

O endereço do Baratão dos Calçados é rua Floriano Peixoto, Centro, em frente ao Banco do Brasil / Agência Areia Branca. RODRIGO 22Rodrigo Campielo com a mãe Ana Maria (das lojas Ana Presentes e Sport Line Calçados) e a irmã advogada, Dayanna Campielo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade