Luciano Oliveira - [email protected]

Além do asfalto, prefeita vai concluir a Praça do Pôr do Sol e urbanizar toda a extensão do cais

“Banho de asfalto” chega às ruas no entorno da Praça Luiz Batista, Floriano Peixoto e cais

Além do asfalto, prefeita vai concluir a Praça do Pôr do Sol e urbanizar toda a extensão do cais

Quando a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) disse que daria um “banho de asfalto” em Areia Branca, muitos acharam que seria mais uma promessa que não sairia do papel. Se enganou quem assim pensou. Basta dar uma volta pelas ruas centrais para ver a transformação pela qual passa a cidade. É asfalto pra todo lado.

Em ritmo acelerado, na quinta-feira, 27, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, concluiu o serviço de recapeamento no entorno da Praça Luiz Batista.

Rua Floriano Peixoto passa por transformação

O serviço de recapeamento das vias públicas de Areia Branca segue avançando pelo Centro da cidade. Ainda na quarta, homens e máquinas trabalharam na aplicação do asfalto também na Rua Floriano Peixoto, nos dois trechos separados pela Praça Luiz Batista.

Era quase 0h e os trabalhadores continuavam firmes fazendo a aplicação do asfalto na Rua Floriano Peixoto, sob os olhares dos moradores que não escondiam a alegria de ver uma das importantes vias centrais da cidade, sendo asfaltada.

Trecho da Rua Floriano Peixoto, no outro lado da Praça Luiz Batista

A rua do Cais Tertuliano Fernandes também está recebendo os serviços de recuperação da malha viária. Nesse trecho, da Igreja Matriz até a praça da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), foi feita a regularização da parte acidentada do calçamento para receber a camada asfáltica. Quando tudo estiver concluído, a popular Rua da Frente vai ficar de “cara nova”.

Incansável, a prefeita Iraneide pede a compreensão de todos, principalmente aonde as ações da prefeitura ainda não chegaram com intensidade, pois o propósito da gestora é levar benefícios para todos os setores da cidade.

Cais Tertuliano Fernandes

A prefeita tem como critério fazer prioritariamente obras de mobilidade que atinjam um maior número de pessoas. Dessa forma, as intervenções do governo municipal têm conseguido restaurar importantes vias urbanas, em que trafegam um grande número de pessoas e necessitavam da devida reparação.

É o compromisso da prefeita Iraneide Rebouças deixando de ser promessa e tornando-se realização. (Com informações jornalista Ledson França – Assessoria de Comunicação e Marketing da PMAB).

Fotos: Ledson França

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade