Luciano Oliveira - [email protected]

Bandidos tentam roubar residência na praia de Upanema, trocam tiros com a polícia e um é morto no confronto; um segundo homem tentou fugir a nado

1Capítão Andrelino (à esq.) comanda mais uma operação contra os meliantes

A Política de Areia Branca trocou tiros com bandidos que tentavam roubar uma residência na manhã desta segunda-feira, 22, na  praia de Upanema. A operaçção chefiada pelo capitão Jailson Andrelino, do comando da Polícia Militar (PM) local, resultou na morte de um bandido e um segundo homem tentou fugir a nado, se jogando nas águas do mar.

Essa é a situação de momento, segundo informações dvulgadas há pouco pela Rádio Costa Branca (FM 104,3). O diretor da emissora, empresário Cleodon Bezerra, conversou com o capitão Andrelino que lhe repassou a notícia.

As informações ainda são desencontradas, mas sabe-se que dois homens teriam tentado arrombar uma residência na praia de Upanema por volta das 7h de hoje e a polícia foi acionada. Houve troca de tiros e um dos bandidos fora abatido.

Para segurança das pessoas a área onde o outro suspeito se encontra, dentro d´água, foi isolada, já que o mesmo continuava trocando tiros com a polícia. O capitão Andrelino estava aguardando a liberação de uma lancha, por parte da Agência da Capitania dos Portos local, para tentar prender o elemento. Empresários da área marítima ofereceram embarcações de apoio para a opéração, mas também dependem da autorização da representação da Marinha do Brasil.

Em instantes, mais informações a respeito dessa ocorrência que movimentou a cidade, neste início de semana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade