Luciano Oliveira - [email protected]

A olícia investiga se o crime tem relação com os ataques que acontecem no RN desde o dia 14

Bandidos incendeiam carro e um galpão com madeira na Grande Natal

A polícia investiga se o crime tem relação com os ataques que acontecem no RN desde o dia 14

Um automóvel foi incendiado na manhã deste sábado, 25, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 9h30. Não há informações sobre as causas do incêndio e se há feridos.

A polícia investiga se o crime tem relação com os ataques que acontecem no RN desde o dia 14 de março. Ninguém foi preso e a polícia segue em busca dos responsáveis pela ação.

Incêndio é registrado em São José de Mipibu

Um incêndio foi registrado na noite de sexta-feira, 24, ao lado de um galpão localizado na região da Lagoa de Passagem dos Cavalos, no município de São José de Mipibu. Havia muita madeira e sucata de veículos no local, o que facilitou a propagação das chamas.

Segundo os moradores, o incêndio ocorreu por volta das 20h, ao lado de um depósito de uma indústria têxtil. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) contabiliza o caso como mais um ataque criminoso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas. Na manhã deste sábado, ainda erai possível ver o fogo.

Mais de 300 ataques criminosos 

O Rio Grande do Norte contabilizou até a noite de sexta-feira, 306 ataques criminosos, consumados e tentados, desde o início da onda de violência gerada por uma facção criminosa. Os dados foram atualizados pela Sesed. (Com informações Tribuna do Norte e g1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade