Luciano Oliveira - [email protected]

Bandas Grafith e Sob Medida vão animar o povão em Ponta do Mel, neste domingo

GRAFITH NO ARRASTÃOGrafith sobe mais cedo do palco, a partir das 14h. A festa promete  

Neste domingo, 16, dois grandes shows com as bandas Grafith e Sob Medida vão animar a galera em Ponta do Mel, em comemoração ao padroeiro da vila-praia, São Sebastião. A festa começará às 14h em ponto, com Grafith no palco. Depois será a vez de Sob Medida.

Os “grafiteiros” de Ponta do Mel e cidades vizinhas estão eufóricos com a presença da banda na vila, onde o grupo possui fã-clube fiel.

SOB MEDIDA NOVA Vander, vocalista da banda Sob Medida, vai levantar o povão nas vila-praia  

A banda Sob Medida é uma das gratas revelações no cenário musical da região. O grupo reúne músicos areia-branquenses e possui um repertório muito bem aprimorado, reunindo os grandes sucessos da atualidade. A “quebradeira” é o forte da banda, que com seu estilo próprio e inconfundível levanta a galera por onde passa e vem se firmando como um dos grupos da atualidade com grande potencial. Vale a pena contratar a banda para animar o seu evento.    

Hoje, em Ponta do Mel, quem ainda não conhece Sob Medida (devem ser poucos) terão a oportunidade de desfrutar de um belo espetáculo, onde além do bom repertório, a banda possui embalo, imprimindo um ritmo frenético na galera. Difícil é se manter parado durante o show de Sob Medida.   

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade