Luciano Oliveira - [email protected]

Bandas FrequênciA2 e Som da Ilha fecham primeiro dia de Kitefest 2021; pipas de kitesurf colorem praia de Upanema

A banda Frequencia2 abriu a programação de palco

A primeira noite do Kitefest 2021, na praia de Upanema, em Areia Branca, no sábado, 13, teve apresentação da banda mossoroense Frequencia2 e logo após a atração local Som da Ilha, que fechou a estreia do maior festival de kitesurf da região Costa Branca.

Neste domingo, 14, as competições começam às 13h com as provas de Regatas e Big Air, logo após premiação dos vencedores do primeiro ao terceiro lugar, de todas as categorias.

Som da Ilha fechou a primeira noite festiva do evento

Para fechar a quarta edição do maior festival de kitesurf da Costa Branca, dois shows imperdíveis de Wandinho Tomé e Banda e da cantora Renata Falcão, que se declara uma apaixonada pela música brasileira e toda sua diversidade de sons e ritmos.

Praia toda colorida

A Praia de Upanema no sábado, 13, ficou toda colorida e animada com a chegada dos atletas da prova do Downwind que vieram da praia de São Cristóvão. Outros atletas participaram da Regata para Iniciantes, além do Foil Race para os veteranos.

Praia de Upanema, tardinha de sábado, tudo colorido

A quarta edição do Kitefest segue até este domingo, 14, com as competições de regata, big air e a premiação dos vencedores. Logo após, show de Wandinho Tomé e Banda e a cantora Renata Falcão, fechando a programação do evento.

A praia de Upanema está recebendo este ano 120 kitesurfistas dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão inscritos para participar do festival de kitesurf. As cores animadas do esporte aquático deixam a praia com a cara do evento, que é o maior da região Costa Branca.

Não esqueça a máscara e o álcool em gel, assim também como a vacinação em dia.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade