Luciano Oliveira - [email protected]

Banda Onda Mix e Fernanda Azevedo serão as atrações da edição local da Assembleia Cultural

FERNANDA AZEVEDO ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO CULTURAL Fernanda Azevedo estará no palco da Assembleia Cultural na próxima quarta-feira (Foto: Divulgação) 

Nos dias 16 e 17 deste mês Areia Branca será a sede do Poder Legislativo estadual. Durante esses dois dias, a cidade sediará sessão da Assembleia Legislativa do RN, além de receber a estrutura dos projetos Assembleia Cidadã e Assembleia Cultural.

Além de um leque de ações voltadas para a população por meio da Assembleia Cidadã, os areia-branquenses terão a oportunidade de participar da Assembleia Cultural com shows com artistas da terra. Todas as atividades são gratuitas.

A edição local da Assembleia Cultural será dia 16, à noite, no largo da Praça da Conceição. No palco, estarão se apresentando a banda Onda Mix e a cantora Fernanda Azevedo, ambos de Areia Branca.

A Assembleia Cultural é um projeto da Assembleia Legislativa do RN que abre espaço para a divulgação de artistas da terra. O projeto chega a Areia Branca, juntamente com o Assembleia Cidadã, por iniciativa do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS). No município as ações terão o apoio da prefeitura.

Cidadania

Durante a quarta e quinta-feira da próxima semana, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Centro Juvenil Dom Bosco, a Assembleia Cidadã oferecerá serviços de assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, trabalho, CPF, além de oferecer cortes de cabelo em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Na área de saúde, haverá consultas com dermatologistas, pediatras, clínico geral, nutricionista e também serviços de saúde bucal.

Para o lazer das crianças, a Assembleia Cidadã disponibilizará espaço para recreação com brinquedos armados, apresentações culturais, oficina de brinquedos populares e reciclagem. Na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, haverá oficina de contação de histórias (professores e alunos) e mais uma oficina de brinquedos populares (professores).

0 assembleia cultural ABBanda Onda Mix também será atração na Assembleia Cultural (Foto: Divulgação)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade