Luciano Oliveira - [email protected]

Banda Grafith voltará a Ponta do Mel para a festa do padroeiro, atendendo a pedidos

GRAFITH OUTRA EM PM Grafith em Ponta do Mel é uma exigência dos apaixonados pela banda

Os “grafiteiros”, de Ponta do Mel e cidades vizinhas estão eufóricos com a notícia de que a Prefeitura de Areia Branca presenteará a vila-praia na festa do seu padroeiro, São Sebastião, com um show da banda Grafith. Era tudo o que os moradores da localidade litorânea, que são apaixonados pela banda natalense, queriam.

Não é segredo para ninguém que Grafith é uma verdadeira febre em Ponta do Mel. Lá, o grupo possui um fã clube fiel, que não esconde sua preferência pela banda que está no mercado, com sucesso sempre renovado, há mais de duas décadas.

A festa de Grafith em Ponta do Mel será no próximo dia 17, na beira mar. A movimentação festiva em alusão ao padroeiro da vila-praia começa ao meio-dia, com banda de apoio e muita animação nas barracas espalhadas pela orla marítima, nos clubes e bares da vila.

Para o evento, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), vai disponibilizar toda a estrutura, inclusive já anunciou que o município patrocinará o show da banda Grafith, atendendo aos muitos apelos dos “grafiteiros”. Outras bandas de renome foram cogitadas para o evento, mas a própria população optou por Grafith.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade