Luciano Oliveira - [email protected]

O grupo é liderado pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior (Foto: Divulgação)

Banda Grafith comemora 35 anos de história com show especial neste sábado

O grupo é liderado pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior (Foto: Divulgação)

Patrimônio da música potiguar, a Banda Grafith comemora 35 anos de história neste sábado, 4. O grupo liderado pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior possui uma legião de fãs no Rio Grande do Norte e também faz muito sucesso nos estados vizinhos.

Conhecida inicialmente pelo estilo baile, a banda tocava (e ainda toca) de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB e, atualmente, forró, suingueira e piseiro, sem esquecer do samba-reggae. Construiu uma marca forte e hoje colhe os frutos do sucesso baseado nos conceitos de família, bons exemplos e respeito aos fãs, de várias gerações.

A banda tem média elevada de apresentações por mês durante todo o ano e é presença constante em carnavais, formaturas, confraternizações e eventos corporativos. Este ano, o Grafith também retorna ao Carnatal.

Festa para comemorar a data

Para comemorar os 35 anos de sucesso, a Banda Grafith reúne uma legião de fãs na Shock Casa Show, na Grande Natal. A festa começa às 21h e terá a participação de Lucas Boquinha, San e o Swing, Hildinho Detona, BK do Pancadão e Oz Piraz.

Os últimos ingressos estão à venda pela plataforma OutGo e nas unidades do Potiguar Laboratório Ótico (Partage North Shopping, Midway Mall, Shopping 10 Alecrim, Parnamirim e Macaíba). Há três opções de espaço para aproveitar o evento: Pista, Área Vip e Lounge com open bar.

O show deste sábado será uma viagem de quase cinco horas no mundo da música e da história da banda fundada pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior em 4 de novembro de 1988.

“Estamos preparando uma festa diferenciada, organizada e para coroar os 35 anos de carreira do grupo. A história da Banda Grafith daria um livro. Mas o que se pode concluir é que, em todos esses anos, nos adaptamos, sempre renovando os ritmos em nosso repertório, arrastamos multidões com música e energia e um profundo respeito à nação grafitheira”, explica Júnior. (Com informações g1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade