Luciano Oliveira - [email protected]

As inscrições começaram e vão até o dia 24 de fevereiro

Banco do Brasil abre concurso público com 26 vagas imediatas e 6 para cadastro de reserva no RN

As inscrições começaram e vão até o dia 24 de fevereiro (Foto: Reprodução)

O Banco do Brasil abriu concurso público na quinta-feira, 22, com oportunidades para todo o país e no Rio Grande do Norte estão previstas 26 vagas imediatas e 6 para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para escriturários, na função de agente comercial, com salário de R$ 3.622,23 para jornada de 30 horas semanais. Os cargos exigem nível médio.

As inscrições começaram nesta sexta-feira, 23, e vão até o dia 24 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso acessar o site da Cesgranrio – a taxa de inscrição é de R$ 50.

As oportunidades no Rio Grande do Norte são para as cidades de Ceará-Mirim, Extremoz, Natal, Parnamirim, Pedro Velho, São Gonçalo do Amarante, São José do Campestre, São Paulo do Potengi, São Tomé e Touros.

Todas as provas para as vagas no Rio Grande do Norte serão aplicadas em Natal, segundo aponta o edital. As provas serão no dia 23 de abril.

No caso do agente comercial, as vagas são para todos os estados e Distrito Federal. Já para Brasília e São Paulo, há vagas também de agente de tecnologia.

Do total, 5% das vagas são reservados para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso à plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação. (Com informações g1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade