Luciano Oliveira - [email protected]

Balanço no Rio: Cem veículos incendiados, 45 mortos e 2 ton de drogas apreendidas

Foto: Evaristo Sá/AFP

BRAZIL-DRUG-DEALERS-ATTACK Tanques do Exército e homens bem treinados atuam no combate ao tráfico, no Rio  

A guerra contra o tráfico transforma o Rio de Janeiro num campo de batalha. Desde domingo, 21, cerca de 100 veículos foram incendiados em diferentes pontos do Estado. No total, 45 pessoas já morreram em operações policiais, que ocorrem em morros e favelas para tentar conter a série de ataques.

Do total de mortos, 34 são suspeitos registrados pela PM, 7 são suspeitos registrados pela Polícia Civil e quatro são moradores, conforme hospitais públicos.

Somente nesta sexta-feira, 26, foram registrados, até as 17h, nove veículos queimados (sendo três ônibus, um caminhão e cinco carros) em diferentes regiões.

Conforme o balanço, no total, 192 pessoas foram presas pela PM no Estado durante as operações desta semana.

As ações nos morros e favelas resultaram na apreensão de cerca de 2 toneladas de drogas na favela da Vila Cruzeiro, pela Polícia Militar, mais 800 kg de maconha e drogas de uma destilaria de cocaína, pela Polícia Civil.

Foram apreendidas 44 armas, incluindo 8 granadas e grande quantidade de produtos inflamáveis. Durante os trabalhos, também foram apreendidos medicamentos de uma enfermaria improvisada do tráfico, cerca de 200 motos roubadas e munição. (Com informações da Folha.com).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade