Luciano Oliveira - [email protected]

Bairros ganham saneamento básico e após essa etapa as ruas serão pavimentadas

SONY DSC                     Depois de realizadas obras nos diversos pontos da zona urbana de Areia Branca, o saneamento básico chegou ao Projeto Crescer e adjacências. Os trabalhos de abertura de valas para colocação das tubulações se encontram bastante adiantados, devendo ser concluídos dentro de pouco tempo.

“Souza” anuncia asfalto para depois das ruas saneadas 

A comunidade festeja cada metro da obra e cada rua contemplada. A satisfação é ainda maior devido ao fato, já anunciado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), de que a principal rua do bairro também receberá, breve, o tão aguardado asfaltamento.

As obras são essenciais para o desenvolvimento do Projeto Crescer e fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, já que, tanto a pavimentação asfáltica e, sobretudo, o saneamento básico, incidem direta e positivamente na saúde das pessoas.

Além do Projeto Crescer, o saneamento e a pavimentação na área vão beneficiar também moradores dos bairros Nossa Senhora da Conceição e dos Navegantes, o conjunto residencial Pastor Jocelino Cavalante, e ainda o bairro Ilha e parte da Cohab.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade