Luciano Oliveira - [email protected]

O Ivipanim Clube passou por melhorias em suas estruturas e seu interior será

Bailinhos de Carnaval, um resgate de mais de 25 anos, de volta ao Ivipanim Clube

O Ivipanim Clube recebeu melhorias e será decorado para os bailinhos e o Baile da Saudade (Foto: Luciano Oliveira)

Há mais de 25 anos o Ivipanim Clube de Areia Branca realizava nas tardes de carnaval os seus tradicionais bailinhos, com o saudoso músico João de Orestes, que ali se fantasiava de palhaço e fazia a alegria da criançada.

Hoje, diante de um cenário urbano violento, inseguro e sem atrativos sadios para as crianças, a Alfa Produções resolve buscar esse resgate nas tardes de sábado e domingo do Carnaval de 2023 no salão do referido clube, com uma programação que vai garantir a folia de momo dos pequenos.

Evento de cunho popular, com concursos de reis e rainhas mirins e baby do carnaval deste ano, apresentação dos bloquinhos infantis e prêmios para a torcida mais animada, com premiações doadas pelos parceiros do comercio local.

Conforme o produtor cultural, Ramon Rodney, da Alfa Produções, “nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) as crianças terão ponto de encontro nesse resgate histórico que chega para dar aos pequenos muita alegria, segurança e proporcionar aos papais um momento da folia com seus filhos”.

Ramon adianta que o evento terá preços populares para que todas as camadas da sociedade possam ter acesso. Os concursos serão gratuitos. “Porém, prezando pela qualidade do evento e bem-estar dos presentes, buscamos parcerias para premiações, ajudas de custos para ajudar nas despesas de estrutura e atrações, uma vez que gera empregos temporários direta e indiretamente a um grupo de mais de 50 pessoas”, afirma o promotor do evento.

Nos banners abaixo, segue a programação detalhada dos Bailinhos de Carnaval 2023 no Ivipanim Clube, no sábado e domingo de folia, em Areia Branca.

Contatos

Ramon Rodney E. Souza – Produtor Cultural

• 84-99657-2318

• E-mail: [email protected]

• Chave Pix: 77795148468

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade