Luciano Oliveira - [email protected]

Baile da Saudade deste ano chega à 16º edição e terá animação da Orquestra Cadillac Vip e Seus Metais

CADILLAC VIP ESSA

A excelente Orquestra Cadillac Vip e Seus Metais animará o baile (Foto: Divulgação)

O presidente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo de Souza, segue nos preparativos daquele sodalício para a realização do 16º Baile da Saudade, que acontecerá na sexta-feira de Carnaval, 13 de fevereiro. O tradicional evento atrai foliões dos diversos municípios da região, com predominância dos areia-branquenses que moram em outras cidades, principalmente na capital, Natal.

De acordo com Rogério Edmundo, mais uma vez a direção do clube optou pela contratação da Orquestra Cadillac Vip e Seus Metais, atendendo aos pedidos de pessoas que já participaram de outras festas animadas pela banda, exemplo o Baile dos Navegantes realizado no mês de agosto em homenagem a Nossa Senhora dosa Navegantes, padroeira dos marítimos.

Ontem, 15, em contato com Ricardo Edmundo, responsável pela venda de mesas para o baile, o mesmo informou que a procura superou as expectativas, de forma que restavam poucas mesas disponíveis.

Para mais informações sobre o 16º Baile da Saudade ou venda de mesas (R$ 300 para dois casais) ligue para o celular (84) 8750-6992.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade