Luciano Oliveira - [email protected]

“Bacuraus” lotam a Praça Luiz Batista à espera do registro de candidatura a prefeito de Luana Bruno

Neste exato momento, a Praça Luiz Batista da Costa e arredores do Cartório Eleitoral da 32ª Zona, na rua Duque de Caxias, centro, Areia Branca, estão tomados pela multidão. São pessoas das diversas faixas etárias, vestidas com as tradicionais cores verde e amarelo que identificam o eleitor “bacurau”, aguardando a confirmação do registro de candidatura a prefeito da fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, Luana Pedrosa Bruno (PMDB).LUANA E LIDIANESinalizando o “L”, agora em dose dupla, Luana e Lidiane iniciarão caminhada rumo à prefeitura

Luana Bruna substituirá o pai-candidato a prefeito, Bruno Filho (PMDB), que teve o pedido de registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) sob alegação que o mesmo estaria enquadrado na Lei da “Ficha Limpa”.

A troca de candidatos na chapa majoritária da coligação “Vitória do Povo” foi decidida ontem, 13, à noite, em reunião da cúpula governista com os advogados as coligação. Como a indicação do substituto cabia ao PMDB, partido de Bruno Filho, a escolha recaiu sobre Luana Bruno, filha do candidato e que já estava com a candidatura a vereadora registrada na Justiça Eleitoral.

Hoje, pai e filha passaram a manhã cuidando dos trâmites legais para dar entrada ao pedido de registro da nova candidata à Prefeitura de Areia Branca. Primeiramente eles tiveram que renunciar às candidaturas de prefeito e vereadora, respectivamente, para em seguida requererem o registro de Luana Bruno como candidata.

Há poucos minutos o Blog manteve contato com um dos coordenadores de campanha da coligação “Vitória do Povo”, que está no Cartório Eleitoral. Ele afirmou que estavam todos na expectativa do anúncio oficial por parte da Justiça Eleitoral, liberando Luana Bruno e sua companheira de chapa, enfermeira Lidiane Garcia (PSB), para retomarem a campanha nas ruas ainda neste final de tarde.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade