Luciano Oliveira - [email protected]

“Bacuraus” de Baraúna consagram candidatura de Luciana com a maior movimentação política da atual campanha

O último sábado, 1º, foi marcado pela realização do primeiro comício da campanha de Luciana Oliveira (PMDB)  e Edson Barbosa (PV), que tem na coligação cinco partidos, denominada de “Baraúna para os baraunenses”, formada pelas siglas PMDB/PV/PSDB/PDT e PT. Sem título-1A passeata em clima de festa saiu da zona rural para o centro de Baraúna

A concentração teve inicio na comunidade Primavera, seguindo até a praça da matriz, no centro da cidade. A estimativa é que pelo menos doze mil pessoas se fizeram presentes no evento, considerado o maior já realizado na atual campanha e nos últimos anos.

Os candidatos Luciana e Edson foram acompanhados de lideranças locais, vereadores e candidatos ao Legislativo municipal. A coligação, na proporcional, reúne 40 candidatos a vereador.

No percurso de aproximadamente 5 quilômetros, as pessoas caminhavam em clima de festa que foi batizada de “Lufolia”. Já nas calçadas a multidão esperava a passagem de Luciana, acenando e fazendo o “L” de liberdade. Cada um do seu jeito demonstrou que estão decididos e querem fazer a mudança que Baraúna precisa. Sem título-2“Nação verde” tomou conta das ruas de Baraúna, na maior movimentação política da atual campanha   

Já no palco, a multidão ficou atenta aos discursos e propostas. O ex-prefeito Gilson Professor, esposo de Luciana, disse que durante toda sua vida pública nunca tinha visto um comício dessa magnitude. Enfocou ainda que eleição se consolida a cada dia porque é o povo que quer Luciana prefeita.

O candidato a vice-prefeito, atual vereador do PV, Edson Barbosa, chamou atenção para que todos se tornem fiscais do voto da mudança, que nesses próximos trinta dias é preciso ficar atento para as promessas e ofertas, o povo não deve ser enganado mais uma vez. “Para que possamos fortalecer nossa vitória tornar-se importante o convencimento, a garantia de que Baraúna terá uma mulher destemida, preparada para administrar com as pessoas em primeiro lugar”, destacou Edson.

Luciana agradeceu a presença de todos, demonstrando seu compromisso e que sua responsabilidade a cada dia aumenta. “Quero ser uma prefeita para trabalhar pelo desenvolvimento, pela saúde mais perto das pessoas, para poder fazer mais pela educação e oferecer oportunidades para os jovens e principalmente àqueles que sonham com uma Baraúna Melhor”, asseverou Luciana.

Contudo, foi oportuno destacar que a festa transcorreu em perfeita paz e que o povo sabe escolher o que é melhor para o município.03268Luciana Oliveira, candidata a prefeita de Baraúna com grande respaldo popular

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade