Luciano Oliveira - [email protected]

Aumento do efetivo policial, videomonitoramento das ruas e ampliação da guarda municipal são vistos como prioridade para melhorar a segurança

3 OK OK OKLuana Bruno está atenta às questões que dizem respeito a segurança dos areia-branquenses

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), depois de participar de encontros e ouvir representantes dos diversos segmentos com abordagem sobre a falta de segurança na cidade, listou o assunto entre as prioridades de momento, da sua gestão.

Nesse primeiro momento, a gestora está ampliando a discussão sobre as ações que podem ser implementadas visando a redução da criminalidade no município. 

Entre as sugestões apresentadas, estão a ampliação e aparelhamento da Guarda Municipal para atuar em conjunto com a polícia; instalação de sistema de videomonitoramento das ruas; solicitação do Governo do Estado do aumento do efetivo policial, entre outros.

Como sugestão, a prefeita avalia ainda, a execução de projetos que propiciem a prevenção e o combate às drogas, que hoje é o principal fator que leva os jovens e as crianças a cometerem crimes, segundo dados dos órgãos de segurança pública.

Diante das situações levantadas, a prefeita Luana Bruno propõe uma série de ações e projetos, sendo que algumas sugestões já foram repassadas para o secretário de Segurança do município, advogado Rogério Edmundo de Souza.

Com as ações que pretende implementar, Luana Bruno tem como objetivo banir a violência e proporcionar mais segurança à população areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade