Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos às vagas ofertadas na secretaria

Aumenta procura por vagas em cursos nas áreas de beleza e recursos humanos

Candidatos às vagas ofertadas na secretaria

Muitos candidatos estão procurando a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para se inscrever nos cursos de cabeleireiro assistente, corte de cabelo, penteado e design de sobrancelhas.

Para participar é preciso ter idade a partir de 18 anos, Ensino Fundamental completo e levar os documentos de identidade, CPF e o Número de Identidade Social (NIS), além dos comprovantes de residência e escolaridade.

Em alguns dos cursos, promovidos por meio de parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), é exigida comprovação de experiência na área.

Recursos Humanos

Também na Secretaria de Assistência Social estão acontecendo as inscrições para o curso de Assistente de Recursos Humanos.

Para se inscrever nesse curso, também é preciso ter idade a partir de 18 anos e ensino médio completo. Neste caso, os inscritos passarão por um processo seletivo a fim de preencher as 25 vagas disponíveis.

Quem precisar de mais informações deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada próximo à prefeitura, no horário das 7h às 13h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade