Luciano Oliveira - [email protected]

Aumenta a expectativa para o show da cantora Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, em Areia Branca

BANNER CASSIANE NOVOUm dos maiores nomes da música gospel do Brasil estará em Areia Branca dia 20 de dezembro, para um show antecipando o Natal. Trata-se da cantora Cassiane e banda, que animará o 2º Louva Areia Branca – Resgatando vidas, com sua voz inconfundível e seu vasto repertório com mais de 400 hinos de louvor a Deus.

Essa será a primeira vez que a cantora virá ao município para a realização de um show com toda a sua estrutura sonora. Por onde Cassiane passa atrai multidão e as mensagens emanadas de suas músicas têm transformado vidas.

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, pastor Anderson Ângelo de Melo, fará a pregação que antecederá a apresentação da cantora.

A expectativa é de público recorde, já que a cantora é bastante conhecida no meio evangélico e sua presença em Areia Branca é muito aguardada.

A organização do evento estima que no dia do show a cidade receberá caravanas vindas de diversas cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Diante dessa previsão, o local da apresentação de Cassiane e Banda será o Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com perspectiva de público superior a cinco mil pessoas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade