Luciano Oliveira - [email protected]

Aulas do Curso de Turismo do Núcleo Avançado de Educação Superior da Uern, em Areia Branca, iniciam no próximo dia 14

EEDSS 3 OKEscola Estadual Desembargador Silvério Soares, onde funciona o Núcleo da Uern

A coordenação do Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), avisa que as aulas do Curso de Turismo da instituição iniciam na próxima segunda-feira, 14, às 17h30.

Quem está comunicando é o coordenador do Núcleo em Areia Branca, professor Raimundo Lacerda. O núcleo da Uern local funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.

Este ano o Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Uern ofertou 40 vagas para o curso de Turismo (Bacharelado) em Areia Branca.

LACERDA, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AREIA BRANCA_thumb[2]O curso estava desativado e foi reaberto em dezembro do ano passado pelo então reitor Milton Marques de Medeiros, atendendo a uma solicitação feita pela prefeita eleita Luana Bruno (PMDB).

Na oportunidade a prefeita garantiu a inclusão, no seu programa de governo para os quatro anos de mandato, do projeto de construção da sede própria do núcleo da Uern local, hoje instalado nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.

Professor Raimundo Lacerda, ex-secretário municipal de Educação na gestão passada, é o coordenador do Núcleo da Uern em Areia Branca

Com relação ao curso de Turismo, o professor Lacerda considera uma ótima oportunidade para os areia-branquenses se qualificarem num ramo em franca ascensão que oferece inúmeras possibilidades de realização profissional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade