Luciano Oliveira - [email protected]

Aula inaugural dos novos cursos profissionalizantes que terão início na próxima semana está confirmada para segunda-feira

0Secretária Verônica Pedrosa e a prefeita Luana Bruno (à dir.) vão estar presentes em mais uma aula inaugural. À esquerda os vereadores João Paulo e Sandro Góis (predsidente da Câmara); e o gerente de Emprego e Renda Jocsã Cerqueira (de terno)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, está retomando o cronograma dos cursos profissionalizantes, ofertados à população.

Estão previstos para iniciarem na próxima segunda-feira, 13, os cursos de Manicure, Depilação, Vendedor, Almoxarife de Obras, Agente de Alimentação, Auxiliar de Cozinha, Cuidador de Idosos e Agente de Limpeza.

Os candidatos selecionados estarão distribuídos em oito turmas, de acordo com informações repassadas pelo gerente de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira, depois que definiu todo o processo que antecede o início dos cursos, em reunião com a secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa.

A aula inaugural está confirmada para a segunda-feira, às 19h, no Ivipanim Clube, em Areia Branca.

Ao longo do ano passado, a gestão da prefeita Luana Bruno firmou parcerias com renomados órgãos e instituições para proporcionar aos areia-branquenses a oportunidade de se qualificarem para o mercado de trabalho.

Os cursos em diversas áreas são realizados graças à parceria do município com instituições como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade