Luciano Oliveira - [email protected]

O encontro defniu

Aula inaugural do curso de formação da Guarda Civil Municipal de Areia Branca será dia 29

O encontro tratou de mais uma etapa da capacitação (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

O gerente de Segurança, Roberto Teixeira, juntamente com o novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Areia Branca, Alex Santos, participaram na manhã desta quarta-feira, 13, de uma reunião com a Guarda Municipal de Mossoró.

O objetivo do encontro foi tratar dos últimos detalhes para início do curso de formação dos Guardas Civis de Areia Branca, ficando definida a aula inaugural para o dia 29 deste mês.

Durante o encontro também estiveram presentes o diretor do Centro de Formação e instrutor de Técnicas Não Letais (TNL), Armamento e Tiro, inspetor Marques, o vice-diretor do Centro de Formação, técnico de Tonfa e instrutor de Armamento e Tiro, o guarda municipal Bueno, e o comandante Thiago Fernandes.

A parceria firmada entre as prefeituras dos dois municípios, consiste na promoção de capacitações que serão realizadas pela Guarda Municipal de Mossoró aos agentes municipais de segurança do município de Areia Branca. A ideia é reforçar a proteção deste município da Costa Branca potiguar, com técnicas e ações já realizadas na vizinha cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade