Luciano Oliveira - [email protected]

Auditório do IFRN Campus de Mossoró recebe alunos selecionados para novos cursos em Areia Branca para aula inaugural

VERÔNICA PRONATEC 3Gerente de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira; secretária de Assistência Social, Verônica Bruno; e Eilson Rciardo representam a gestão da prefeita Luana Bruno no evento de hoje, no IFRN  

Será nesta quinta-feira, 12, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de Mossoró, a aula inaugural para os alunos de Areia Branca selecionados para os cursos de encanador instalador predial, torneiro mecânico, desenhista mecânico, almoxarife e ajustador mecânico.

Para o deslocamento dos alunos até Mossoró, a Prefeitura de Areia Branca disponibilizará transporte com saída às 17h40, em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ainda sobre cursos, a parceria Prefeitura de Areia Branca e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para o curso de Garçom até amanhã, 13, na Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional (prédio do antigo Projovem), no conjunto Cohab.

O curso é de caráter profissionalizante e os interessados devem comparecer ao local da inscrição munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e o NIS.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade