Luciano Oliveira - [email protected]

Audiências públicas vão esclarecer e tirar dúvidas sobre adoção de crianças ou adolescentes

0 francielly 0kEquipe organizadora do evento: Franciele Alves, Dayane Cassiano, Solange Rosana, Rayele Taiane e Érica Carollyne  

A Vara Cível da Comarca de Areia Branca, por meio do Setor Técnico do Serviço Social, juntamente com as estagiárias da Universidade Potiguar (UNP), com o seu projeto de intervenção, convida os segmentos interessados para participar de um ciclo de audiências públicas com o tema “Adoção, um ato de amor”.

As audiências públicas acontecerão em dois momentos, sendo que o primeiro será a ação “Adoção na Praça”, onde a equipe estará abordando a população e entregando panfletos informativos.

O segundo momento será as audiências públicas nas Câmaras Municipais de Areia Branca, Grossos e Tibau, municípios da jurisdição da Comarca local, com o objetivo de esclarecer e tirar dúvidas dos interessados em adotar crianças ou adolescentes.

A iniciativa de realizar as audiências é das estagiárias do 6º período do curso de Serviço Social da UNP, que atuam no Fórum de Areia Branca. São elas: Franciele Alves, Érica Carollyne , Dayane Cassiano e Rayele Taiane, juntamente com a Assistente Social, Solange Rosana Gregório.

Confira o cronograma da ação “Adoção na Praça” e das audiências públicas nos três municípios:

“Adoção na Praça”

Grossos – Dia 7/8 das 8h às 10h (aconteceu)

Tibau – Dia 12/8 das 8h às 10h

Areia Branca – Dia 18/8 das 8h às 10h

Audiências públicas

Local: Câmara Municipal

Grossos – Dia 10/8, às 9h

Tibau – Dia 13/8 às 9h

Areia Branca – Dia 19/8, às 9h

Foto: Cedida

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade