Luciano Oliveira - [email protected]

Audiência dos vereadores e dos segmentos locais com o secretário estadual de Segurança foi antecipada para a próxima segunda-feira

SANDROSandro Góis confirma antecipação da reunião com o secretário de Segurança do Estado

O presidente Da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV) confirmou nesta sexta-feira, 26, pela manhã, a antecipação audiência com o secretário estadual de Segurança, Aldair Ada Rocha, anteriormente marcada para o próximo dia 2 de maio, para tratar sobre a falta de segurança em Areia Branca.

A nova data da audiência será a próxima segunda-feira, 29, às 10h, na Governadoria, em Natal, com os vereadores e representantes dos diversos segmentos locais. As partes evolvidas resolveram antecipar o encontro para segunda-feira por questões de acomodação de agenda.

Para essa audiência, Sandro Góis pretende reunir os vereadores, representantes do Executivo municipal, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) local, Igrejas e outras instituições interessadas em  resolver o problema da falta de segurança na cidade.

“Acreditamos que essa conversa com o secretário Aldair Rocha resultará em alguma medida imediata para melhorar  o sistema de segurança publica em Areia Branca”, enfatiza Sandro Góis.

Concluindo, Sandro Góis considera que a audiência pública realizada no último dia 4, na Câmara Municipal, foi um momento importante para debater sobre um problema que vem inquietando os areia-branquenses. “O encontro daquele dia abriu novos horizontes para que a discussão fosse ampliada, na busca por soluções para a problemática da falta de segurança que não é privilégio unicamente de Areia Branca, mas que se tornou uma chaga nacional”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade