Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide acredita no potencial dos artistas locais (Foto: Reprodução)

Atual gestão prioriza participação dos artistas da terra em eventos realizados no município

Prefeita Iraneide acredita no potencial dos artistas locais (Foto: Reprodução)

Em Areia Branca, o reconhecimento da gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tem proporcionado aos artistas da terra visibilidade ao seu trabalho no município e na região.

Em todos os eventos locais, como Carnaval, Festa de Agosto, Festival do Atum, Projeto Arte, Esporte e Cultura Junto ao Mar, entre outras datas festivas, os artistas da terra são sempre convidados a fazer parte da programação. No caso do projeto realizado quinzenalmente na praia de Upanema, as atrações são 100% areia-branquenses.

Para os que lidam com a arte e a cultura de modo geral, esse apoio da prefeita Iraneide aos artistas locais é gratificante, pois prova que a gestão acredita no trabalho desses profissionais que ao participar de um evento de porte que atrai milhares de pessoas, têm a oportunidade de mostrar sua música, sua arte para um grande público.

Vale salientar que a atual gestão é a que mais valoriza os talentos locais. E o fator determinante para isso, foi a iniciativa da prefeita Iraneide de resgatar o calendário de eventos da cidade, que estava esquecido.

A prefeita tem reiterado o respeito e admiração a todos os artistas, sejam eles cantores, músicos, atores, dançarinos, por toda desenvoltura que trazem para os eventos, abrilhantando ainda mais as festividades culturais da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade