Luciano Oliveira - [email protected]

Atuação parlamentar de Fátima Bezerra pesa a seu favor na busca de apoio para seu novo projeto político

FÁTIMA EM AB

Fátima ladeada pelos vereadores João Paulo, Nazareno Lemos, “Netinho Cunha”, Sandro Góis, Alderi Batista, Duarte Júnior, “Tonho da Cohab” e Antônio Carlos 

Na sua caminhada rumo ao Senado, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) colocou os pés na estrada e está percorrendo todo o Rio Grande do Norte. O objetivo é conquistar apoios para o seu projeto político que a cada dia se fortalece, graças à boa repercussão da atuação parlamentar da petista, na Câmara Federal.

Um retrospecto em torno do mandato de Fátima Bezerra mostra que a deputada tem serviços prestados em praticamente todos os municípios potiguares. Melhorias salariais para professores, aparelhamento das escolas, instalações de novas universidades, veículos e equipamentos para os Conselhos Tutelares, ônibus escolares para os municípios, entre outros, são conquistas contabilizadas pela parlamentar.

Areia Branca foi um dos municípios do RN beneficiado pelas ações da petista. Na gestão do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), Fátima Bezerra destinou mais de R$ 1 milhão em benefícios para a área da educação. Foi ela também que ajudou o município a ampliar sua frota de transporte escolar e equipar as escolas da rede municipal, inclusive com ar-condicionado e salas de informática, entre outros itens.

A atual gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) também já se beneficiou com a atuação da deputada Fátima Bezerra. Este ano, a gestora municipal recebeu um kit com equipamentos destinados ao Conselho Tutelar local, contendo 1 automóvel, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 impressora matricial e 5 computadores. Com essas ações da deputada, o RN será o primeiro Estado a equipar 100% dos Conselhos Tutelares. 

Visita

FÁTIMA AB 2

Mateus Rafael (Show de Preço), Medeiros Maia (Show de Preço), ex-prefeito “Souza”, Fátima Bezerra, prefeito “Naldinho”, Raimundo Lacaerda e Tilda Monteiro, ambos do diretório do PT local, em visita ao empresário Medeiros Maia 

Neste sábado, 7, Fátima Bezerra esteve em Areia Branca para um encontro com a cúpula petista e aproveitou para conversar com lideranças políticas de outros partidos e comunitários. A pré-candidata considerou o momento muito positivo, onde teve a oportunidade de abordar questões relacionadas à cidade e falar do seu projeto político com vistas às eleições gerais desate ano.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal, onde estiveram presentes oito dos 11 vereadores com assento na atual legislatura: o presidente da Casa, Sandro Góis (PV); o vice-presidente, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); 2º secretário da mesa diretora, Duarte Júnior (PR); Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB); João Paulo Borja (PC do B); Antônio Carlos (PC do B), Alderi Batista (PPS) e Nazareno Lemos (DEM).

A pré-candidata ao Senado também conversou com o ex-prefeito “Souza” e com o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD). Acompanhada desses expoentes políticos e membros do diretório do PT local, Fátima fez uma visita de cortesia ao empresário Medeiros Maia, da rede de Supermercados Show de Preço.

Fotos: Carlos Júnior

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade